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Como rastreio o meu pedido?
  Assim que seu pedido for enviado você receberá um e-mail automático com o código de rastreio da sua encomenda, com ele você poderá acompanhar o seu pedido através do site dos correios ou da transportadora escolhida por você no momento da compra. Caso não tenha recebido este e-mail de confirmação entre em contato conosco para podermos te auxiliar.

Eu posso cancelar a minha compra depois de finalizada?
   Conforme consta no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento do seu pedido para se arrepender e cancelar a sua compra. Para isso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], solicitando o cancelamento e enviando seu nome completo e número do pedido. Caso o pedido já tenha sido faturado e expedido, você deverá aguardar o recebimento e fazer a devolução sem custo. O reembolso será efetuado através do mesmo método em que o pagamento foi realizado, em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. Importante observar que para os pagamentos realizados via cartão de crédito o valor pode ser identificado em até duas faturas futuras, a depender da operadora do cartão e da data de fechamento da sua fatura.

Meu pedido pode ser entregue em qualquer lugar do Brasil?
   Sim, realizamos envios para todo o Brasil. No entanto, é importante conferir se o seu endereço de entrega está dentro das áreas atendidas pelos correios ou transportadoras que trabalhamos. Para isso, acesse a página do produto ou do carrinho de compras e digite seu CEP, assim você poderá consultar a disponibilidade de entregas e o prazo estimado. 

A ZIB faz envio internacional?
   Atualmente não temos envios internacionais, mas estamos sempre avaliando a possibilidade de expansão dos nossos serviços. Caso você tenha interesse em realizar uma compra para envio internacional entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade. Ficaremos muito felizes em colocar nossa abelha para voar por esse mundo afora.

Consigo retirar meu pedido?
  Caso tenha interesse, você pode retirar seu pedido em Campinas/SP, em endereço a ser combinado diretamente com nossa equipe. Ao selecionar essa opção em nosso site, entraremos em contato com você para combinarmos o melhor dia, horário e localização.

Posso alterar o endereço de entrega após ter finalizado a compra?
   Caso seu pedido ainda não tenha sido expedido, podemos recalcular o valor do frete e alterar o endereço de entrega. Mas, se o pedido já tiver sido expedido precisaremos aguardar a devolução dele para reenviá-lo ao novo endereço. Caso note qualquer divergência em seu endereço, entre em contato conosco o mais rápido possível para tentarmos ajudá-lo com a alteração. 

Meu produto fica reservado quando coloco no carrinho?
  Não, ainda que estejam no carrinho de compras os produtos não ficam reservados. A disponibilidade dos produtos, os valores, cupons ou descontos só estão garantidos com a finalização da compra.

Consigo mandar o meu pedido como presente?
   Sim, antes de finalizar o seu pedido basta você nos informar que a compra é para presente e, se quiser, deixar uma mensagem para transmitirmos para a pessoa a ser presenteada com muito amor e carinho.

As peças em promoção podem ser trocadas/devolvidas?
   Sim, produtos promocionais seguem as mesmas regras dos outros produtos. Importante lembrar que para efetuar a troca ou a devolução consideramos o valor pago no momento da compra, independente do valor atual do produto no site. Confira nossa Política de trocas e devoluções para saber mais informações.

A peça pode me dar alergia?
Nossos produtos são níquel free e hipoalergênicos, o que significa que todos os ingredientes da composição das peças foram cuidadosamente escolhidos a fim de minimizar a probabilidade de uma reação alérgica, retirando de sua fórmula os componentes chamados de alérgenos. Ou seja, as chances de ocorrer uma reação alérgica é muito pequena. No entanto, sabemos que cada pessoa é única e possui suas particularidades, o que é maravilhoso, mas que é também o motivo de não nos permitir garantir que a possibilidade de uma reação alérgica está completamente descartada. Mas acredite, fazemos de tudo para minimizar essa possibilidade.

Como consigo falar com a ZIB?
   Você pode entrar em contato conosco via telefone e WhatsApp (+55 11 99613-7743), pelo e-mail [email protected] ou através de nossas redes sociais (@use.zib).

Eu posso pedir ajuda para fazer ou finalizar a minha compra?
    Claro! Estamos aqui para lhe ajudar sempre que precisar, caso tenha alguma dúvida ou dificuldade entre em contato conosco, preferencialmente via WhatsApp, pois assim conseguimos te auxiliar de forma mais rápida. O nosso atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h.

As minhas peças possuem certificado de garantia? 
  Sim, os nossos produtos têm garantia de 6 meses após a compra e o seu certificado será enviado junto com cada peça. Para maiores informações confira a nossa página Cuidados e Garantia.

 

 

Caso permaneça alguma dúvida entre em contato conosco, estamos sempre à disposição para te ajudar!